segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vereador diz ser contra o apadrinhamento político de aprovados no concurso público

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 11:54 1 comentário

Após o resultado do concurso público e a divulgação da lista com os nomes dos aprovados. Eis que surge agora um fato novo e que precisa ser acompanhado pelos que estiverem os seus nomes na relação dos que foram selecionados. “O apadrinhamento político”.

Nesse sentido o vereador Edivaldo Santos (PPS), usando a tribuna da CMM, fez um alerta aos seus pares. Segundo Edivaldo, ele tem recebido inúmeros pedidos de pessoas que fizeram a prova, passaram e estão com os nomes na lista, porém, muitos deles se encontram no finalzinho da fila, e acham que se conseguirem um empurrãozinho de um amigo político, como vereador, deputado, secretário ou qualquer amigo mais próximo ao prefeito, tem chance de ser chamado na frente dos outros inscritos.


O parlamentar disse que as pessoas que lhe fazem esse pedido denunciam que, tem vereador tentando beneficiar alguns com suas influencias. E, por não concordar com essa pratica e entender que a ordem de ingressar para ser servidor concursado do município, deve seguir a ordem de chamada, obedecendo ao mérito que cada um alcançou ao fazer a prova e não através de apadrinhamento.


Com seu posicionamento contra Edivaldo disse que caso ele tome conhecimento que alguém haja de má fé para prejudicar o curso democrático do processo, ele próprio vai denunciar no MP.

1 comentários:

é bom que o MP também fiquue atento. eu também vou acompanhar no site da internet. vereador você não está só nessa. conte comigo.

Postar um comentário