quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TRANSBRASILIANA É ACUSADA DE PAGAR PROPRINA PARA O DIRETOR DO DMTU

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 11:38 5 Comentários

A empresa Transbrasiliana que a varias décadas vem prestado o serviço de coletivo em Marabá, foi acusada esta semana de favorecer o diretor do DMTU (Departamento Municipal de Transito e Transporte Urbano), Antonio Araújo, através de propinas, para não ter os seus ônibus fiscalizados pelo departamento.

A denuncia foi apresentada pelo vereador Antonio da Ótica (PR), ao fazer uso da tribuna da casa de leis. O parlamentar disse que tomou conhecimento do fato, quando observou manchete de um jornal local, onde um representante da empresa Transbrasiliana disse que não passaria mais recursos ao diretor se o DMTU não parasse de fiscalizar os coletivos da empresa.

Antônio da Ótica disse que o MP – Ministério Público precisa se manifestar no sentido de fazer uma investigação no órgão para descobrir como funciona essa propinagem no órgão.

Para o vereador Gerson do Badeco (PHS), que também é guarda de transito licenciado, a denuncia procede, porém que recebe o recurso da propina, não é os agentes, mais sim o próprio departamento através do seu diretor.

5 comentários:

é por isso que os ônibus estão só as sucatas em marabá e ninguém faz nada. parabêns vereador Antonio da ótica.

e agora quém poderá nos defender?????????????????

os agentes nao pegam propina porque nao tem oportunidade pois se tivessem pegariam da mesma forma que o diretor supostamente pegou valleu!!!

AS PASSAGENS ESTÃO UM ABSURDO DE CARAs e é claro que ninguém vai pegar uma lata velha passar o dia todo sem conforto...é mais barato e rápido uma passagem de avião..vê se mudam isso porquê a propina todos querem né?

Postar um comentário