sábado, 26 de março de 2011

VEREADOR DÔA CADEIRA DE RODAS NA FL 28

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 12:43 8 Comentários

A senhora Hermice Pereira de Araújo de 51 anos de idade, residente na folha 28 quadra 46 lote 18 na Nova Marabá, foi atropelada por um veiculo pálio que na ocasião era dirigido por José de Aquino, quando este se abaixou para pegar uma moeda que havia caído no interior do veiculo.


Dona Hermice foi socorrida e levada para o Hospital Regional, porém devido à gravidade do acidente e ela ter sofrido fratura exposta, teve que passar por cirurgia e foi amputada parte da perna direita. Mãe de 6 filhos e com o marido sem trabalhar por motivo de doença a família passa por dificuldade financeira e precisando de uma cadeira de rodas para facilitar na sua locomoção dentro de casa. Informado do problema o vereador Edivaldo Santos – PPS fez uma visita à residência da idosa e sensibilizado com o que viu resolveu ajudar.


Edivaldo mototaxi como é conhecido, mesmo antes de ser vereador já fazia esse tipo de ação social e sempre que alguém lhe procura precisando de auxilio, ele busca na medida do possível dar a sua contribuição. Edivaldo diz que comprou a cadeira em uma loja de Marabá para realizar essa doação e diz acreditar que vai ser de grande serventia para a dona de casa.


Domingos Pinto de Araújo se diz muito feliz com a atitude do vereador e agora de posse da cadeira já está fazendo adaptações na casa para facilitar o aceso com a cadeira.


Edivaldo alerta que a família agora terá de correr atrás do seguro DPVAT, pois com o recurso em mãos a família poderá e se mantendo enquanto consegue a aposentadoria a qual a família já está buscando junto ao INSS, tanto de dona hermice quanto do seu esposo que está afastado do trabalho a mais de 2 anos. Fico feliz em saber que dona hermice agora de posse desta cadeira de rodas, vai poder retornar a congregar na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Peniel da folha 29 a qual ela é membro e até ajudar nos afazeres da casa. Comentou Edivaldo Santos.

8 comentários:

como isto ainda é possível e aceitável que ainda se faça política do assistencialismo ?, mais deixa pra lar! vamos continuar com a carruagem,que Deus proverar,

é amigo anônimo do dia 30 de março, quem me conhece sabe que esse trabalho social eu faço mesmo antes de ser vereador. e comentários negativo neste sentido pode ter certeza que não vai fazer com que eu deixe de ajudar a quem precisa e procura a minha ajuda. eu peço a Deus que você nunca precise, porém se precisar e você não tiver com que comprar e nem que lhe socorra, pode ter certeza que eu vou está pronto para lhe servir.

agora eu faço o mesmo questionamento seu. como isto ainda é possível e aceitável que ainda exista alguém sem amor ao próximo, que se ridiculariza quando alguém faz um ato de amor ao próximo? e isso meu caro amigo, não é política de existencialismo, pois eu nunca pedir voto a nenhuma das pessoas que eu já doei cadeira, cesta básica, passagem de ônibus, par de moletas, remédios e etc.

vereador parabéns pela sua atitude. se todo político e empresário, seguisse o seu exemplo social, mesmo que alguém critique, por que quem critica nem ajuda e ainda acha ruim quando os outros ajudam, com certeza teria menos pessoas sofrendo sem apoio de ninguém. mais é assim mesmo, tem gente que não ajuda ninguém com coisa boa, mais na hora de ajudar com cachaça, ai aparece gente de todo lado.

hei anônimo das 19:20, tu deve ser riquinho. acha que não precisa de ajuda de ninguém e só pensa em se próprio. reclamar porque o cara ajudou uma pobre coitada que estava precisando de ajuda. te enxerga cara!!!!!

esse trabalho quem tinha de fazer era a SEASP que é a secretária de assistencial social do município. mais como a prefeitura não tá nem aí pra ninguém mesmo, e a secretária da SEASP, que diga de passagem, só tá ali porque é mulher do prefeito e não tem competência nenhuma para gerir a pasta. ai eu, posso até não concordar,mais se o vereador quer fazer esse trabalho, parabêns.

Vereador Edivaldo, continue fazendo caridade para os menos necessitado que Deus o recompensará.

Só não use isso nos palanques para não perder a credibilidade perante a comunidade.

Abraços.

OLÁ MEU NOBRE VEREADOR, ESSA VISÃO DO SERVIÇO SOCIAL DA CARIDADE JÁ FOI BANIDA DO SERVIÇO SOCIAL A SÉCULOS, É BOM VOCÊ REVER OS SEUS CONCEITOS POR OBSEQUIO, MEURE RICHERD, LUTOU MUITO CONTRA ESTA PRATICA QUE FOI TRAZIDO PELAS IRMÃOS DA IGREJA CATÓLICA, NÃO VAI VOCÊ AGORA QUERER MUDAR TUDO DE NOVO, VAI?,POIS OS TEMPOS SÃO OUTROS, VOCÊ QUE MESMO É APARECER, SE NÃO FOSSE VERDADE VOCÊ NÃO ESTARIA ALARDEANDO PARA QUE TODOS VEJAM QUE VOCÊ É UM BOM MOÇO, COMO ESTES POLITICOS ACHAM QUE A GENTE É B? B? B?....

anônimo das 18:27, sei que esta não é minha obrigação, mais se não faz nada vem reclamação e se faz alguma coisa, vem reclamação. não fique chateado comigo, pois já comprei mais duas cadeiras de rodas para doar, e com certeza vai ser publicado. porque se não for publicado, como é que as pessoas terão conhecimento que eu tenho interesse em ajudar?

fato é que antes da vida política eu já ajudava as pessoas, durante o meu mandato de vereador continuarei ajudando, e quando eu sai da vida política, pode ter certeza que irei continuar ajudando as pessoas dentro do possível.

Postar um comentário