Secretaria do Desporto e com dotação orçamentária específica, não poderia deixar de incentivar um trabalho
que possui um embasamento filantrópico de grande valia as nossas crianças e adolescentes.
O vereador é um membro da Câmara Municipal que exerce seu cargo em favor de um município, o mandato dura 4 anos e o cargo enquadra-se no poder legislativo. Sua função é fiscalizar o trabalho do prefeito e os gastos ligados ao orçamento anual, sendo assim, é o representante do povo.
As principais funções do vereador:
• Analisar e aprovar leis ligadas à prefeitura e ao poder executivo.
• Fiscalizar vários órgãos da prefeitura, além de requerer prestação de conta por parte do prefeito.
• Votar projetos de lei.
• Receber os eleitores e ouvir sugestões, críticas, reivindicações.
• Promover a ligação entre eleitores da região que representa e o governo.
• Elaborar e redigir projetos.
• Criar leis com intuito de formar uma sociedade mais justa.
4 comentários:
Projeto desnecessário, uma vez que deveria ser de incentivo ao esporte no sentido amplo, não só de escolonhas de futebol, ou seja, beneficiará uma meia duzia de pessoas, e ainda somará mais despesas ao erario publico.
Parabéns vereador, não conheço seu município, pois sou do estado da paraíba e hoje estou a frente da secretaria de educação e pesquisando alguns projetos de lei voltados para o melhor rendimento escolar me deparei com os seus, fico feliz por ver que existem vereadores que defendem essa causa, e ainda pensam em projetos, vi alguns depoimentos que com certeza não são de educadores pois sem sombra de dúvidas a valorização do ambiente escolar vai sim interferir de forma muito positiva na aprendizagem de nossos alunos e o esporte, assim como a cultura precisam ser promovidos, as escolinhas de futebol podem e devem ser grandes parceiras da educação, defenda e continue levantando essa bandeira. Parabéns.
Não podemos esquecer que esporte não é só futebol. deveriam deslocar esta verba para contratação de monitores do curso de educação física para ministrar aulas de todas as modalidades e não dar dinheiro para associações que muitas vezes são organizadas por curiosos do futebol.
Essa ideia esta contido dentro do orçamento da prefeitura ? Foi previsto dentro do orçamento para o ano que vem? Temos que ver o esporte com muita responsabilidade, lembrando que o esporte não é apenas futebol.
Postar um comentário