terça-feira, 6 de novembro de 2012

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 13:21 0 Comentários

CÂMARA MUNICIPAL INSTALA COMISSÃO PROCESSANTE E AFASTA PREFEITO MAURINO DO CARGO.

A Câmara Municipal de Marabá, após instaurar a Comissão Processante para investigar possiveis atos de improbidade administrativa causada pelo gestor municipal, decidiu por 10 votos contra 1 abstenção pelo afastamento de Maurino Magalhães de Lima do cargo de prefeito de Marabá pelo prazo de 50 dias ou enquanto durar as investigações.

Os vereadores tomaram tal decisão depóis de serem informados que a Juíza Maria Aldeci Pissolate havia derribado a liminar espedida pelo Juiz Cezar Lins que afastou o prefeito do cargo.  

Com a decisão da Câmara Municipal o vereador Nagib Mutram continua sendo o prefeito de Marabá, e como o julgamento foi politico e não juridico, entede-se que não cabe recurso por parte do prefeito afastado.  

Para o Vereador Edivaldo Santos (PPS), que sempre denunciou as irregularidades da gestão, disse: "essa atitude dos vereadores provaram que que eu sempre tive certo, eu sempre denunciei o prefeito e muitos achavam que era perseguição". Mesmo assim, Edivaldo Santos fez questão de parabenizar os seus colegas parlamentares pelo afastamento do prefeito. Segundo ele, se maurino continuasse no cargo poeria enfluenciar nos rumos das investigações. 

0 comentários:

Postar um comentário