segunda-feira, 2 de maio de 2011

Juiz titular da 2ª Vara do Trabalho fala de seus planos para Marabá

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 13:42 0 Comentários

Recém chegado à cidade de Marabá, o Juiz Jônatas Andrade titular da 2ª Vara do Trabalho, após ter desempenhado um excelente trabalho na cidade de Parauapepas, falou na sessão da Câmara Municipal da importância da Justiça do Trabalho na região e da ampliação de mais 4 Varas do Trabalho no município.

O magistrado disse ter um firme propósito de contribuir com Marabá. “A Justiça do Trabalho está aqui para traduzir o ganho econômico em produção econômica”. Jonatas afirmou que veio para ficar e pretende trabalhar para que esta terra se torne cada dia mais justa e solidaria.


Questionado pelo vereador Antonio da Ótica (PR), sobre os 600 garis que ficaram desempregados após a terceirização do lixo pela Prefeitura de Marabá, o Juiz do Trabalho, disse que certamente toda a problemática vai desembocar no Tribunal de Justiça Trabalhista em Marabá e se posicionou como um parceiro nesta luta, contando com a parceria da CMM.


Diante da visita do Juiz Jonatas a CMM o vereador Edivaldo Santos aproveitou para desejar boas vindas ao Magistrado. “Marabá está de parabéns com a vinda de pessoas como Vossa Excelência, com o propósito de melhorarmos ainda mais a nossa cidade em beneficio do nosso povo”

0 comentários:

Postar um comentário