domingo, 22 de maio de 2011

CARATECAS DE MARABÁ RECEBEM APOIO DE VEREADOR PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATO EM PERNAMBUCO

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 01:11 0 Comentários

Representando a cidade de Marabá, através da Associação Carmelita do bairro São Felix 01 e pela Liga Paraense de Caratê – LIPAC, estiveram na cidade de Caruaru – PE, participando do Campeonato Norte Nordeste duas atletas marabanses.


Karla Carolina (25) que é faixa preta em caratê tendo mais de 9 anos de treinamento e Cleyde Suzuky de 15 anos de idade, mais que já é faixa marrom, treina a mais de 5 anos, residente na folha 11 e 16 respectivamente, estiveram pessoalmente no gabinete do vereador Edivaldo Santos (PPS), buscando apoio para lhes auxiliar na viagem ao estado de Pernambuco.


As atletas comentaram ao vereador das dificuldades encontradas pela classe dispostas de Marabá, pois, segundo elas, falta apoio tanto do poder executivo através da secretária de esporte, quanto dos empresários na cidade.

Edivaldo que tem se mostrado sensível as causas sociais atendendo a reivindicação e o pedido de Karla e Cleyde, ajudou-as com uma quantidade em dinheiro, para ajudar custear despesas de viajem das atletas e fez questão de parabenizar a força de vontade de vencer das garotas, desejando sorte para que Marabá mais uma vez fosse bem representado la fora.


Após retornarem do Campeonato Norte Nordeste realizado na cidade de Caruaru – PE, Karla voltou mais uma vez ao gabinete do vereador Edivaldo, dessa vez para agradecer o apoio e mostrar o resultado da viagem e de sua participação no campeonato. Ela conseguiu a medalha de vice-campeã na luta de karatê categoria adulta e agora tem um novo desafio pela frente, o Pan-americano no mês de agosto em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário