segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vereador faz ação social no bairro da Coca - Cola

Postado por: Magno R. Barros Hora: 11:42 0 Comentários

O dia foi de felicidade para a pequena Sara Conceição Miranda moradora da rua 09 no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como invasão da coca cola. Sara de apenas 5 anos de idade, sofre de deficiência múltiplas, desde o nascimento foi acometida de uma enfermidade que paralisou os movimentos das pernas e braços e desde então seus pais tem enfrentado dificuldades com a criança para se locomover pela cidade.

Tomando conhecimento desta situação o Vereador Edivaldo Santos “o Edivaldo mototaxi” (PPS), resolveu num ato solidário ajudar à pequena Sara doando para a mesma uma cadeira de rodas que tem como objetivo auxiliar a criança no seu dia-a-dia. Segundo Edivaldo, essa doação faz parte de um projeto de ação social que ele pretende desenvolver durante todo o seu mandato de vereador na Câmara Municipal. Para se conseguir uma cadeira de rodas através da SEASP há muita burocracia e leva meses para concluir o processo e isso dificulta muito o acesso para quem precisa. Por isso toda vez que faço doação de cadeira de rodas eu tiro um pouco do meu salário de parlamentar e compro por minha conta. Disse Edivaldo.

Jucilene de Oliveira da Conceição, mãe da pequena Sara, se disse muito agradecida com a atitude do vereador. Ela relata que tem três filhas sendo que Sara é a mais nova e ela, a mãe, tem lutado para educar as três lembrando que Sara estuda na APAE desde 2006.
Para Regina Cecília de Sá, presidente da associação da mulher do bairro coca cola, viu com bons olhos a visita de Edivaldo, uma vez que, acompanha a situação de Sara há muitos anos e resolveu pedir ajuda ao parlamentar, que segundo ela, foi atendida de imediato. Fui ao gabinete do vereador Edivaldo Santos, relatei o problema, pedi a cadeira de rodas e em menos de oito dias fui contemplada. Conclui.       

0 comentários:

Postar um comentário