quarta-feira, 27 de abril de 2011

DESEMBARGADOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO VISITA A CMM

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 22:41 1 comentário

O Corregedor Regional da 8ª Regional do Trabalho Desembargador Francisco Sergio, em passagem por Marabá, atendendo ao convite da vereadora Irismar Sampaio (PR), aproveitou para fazer uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Marabá.


Sergio elogiou a estrutura do prédio do Poder Legislativo e enalteceu a receptividade que o Marabaense demonstrou a sua pessoa. Francisco disse que veio a Marabá trazer uma boa noticia, no que se refere à Justiça do Trabalho no município.



O Desembargador relatou que atualmente há duas varas trabalhistas instaladas em Marabá e que são 4 Juízes titulares para representa-las. De acordo com Francisco Sergio, esse numero vai ganhar reforço, uma vez que serão implantadas mais 4 varas, somando-se as já existentes, teremos na cidade, 6 Varas Trabalhistas atendendo a demanda da Justiça do Trabalho na região.



Sempre presente as sessões do Poder Legislativo, o vereador Edivaldo Santos, agradeceu a vinda do Desembargador a Marabá e principalmente as melhorias anunciadas por ele. Para Edivaldo, essas 6 novas varas do trabalho, vai fortalecer o desenvolvimento regional.

1 comentários:

Caro vereador Edivaldo Santos, agradeço a gentil acolhida ao nosso Corregedor Regional. Parabenizo a Câmara Municipal pelas excelentes condições de suas instalações, que se revelam à altura do tratamento devido à coletividade. O aumento da estrutura da Justiça do Trabalho na região e em Marabá é necessário. O crescimento econômico sem obediência ao ordenamento jurídico, especialmente ao trabalhista, gera distorções indesejáveis por todos nós. Disso resulta a necessidade da integração Judiciário-Legislativo para que o progresso econômico se faça acompanhar de progresso social. Contamos com o parlamento municipal. Contamos com Vossa Excelência. Grato pela divulgação! Jônatas Andrade, juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Marabá

Postar um comentário