sábado, 22 de janeiro de 2011

CARRO DO DMTU É VISTO FARREANDO EM MOTEL

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 08:54 25 Comentários

Pelo visto o Ministério Público vai ter muito trabalho para moralizar a forma como se devem usar os carros de uso exclusivos em serviço nos órgãos públicos de Marabá. Ainda nem foi resolvido à situação em que uma vereadora de marabá responde na justiça por uso indevido com o veiculo locado para Câmara Municipal de Marabá, fato esse que foi noticiado por toda mídia local e a cena de uso indevido de veículos pago através dos impostos do cidadão volta a se repetir.


Desta vez o alvo do Ministério Público Estadual, caso este acate a denuncia feita no órgão pelo vereador Edivaldo Santos, é o DMTU (Departamento Municipal de Transito e Transporte Urbano de Marabá), que vai ter que explicar o que um veiculo que serve de uso exclusivo para o departamento estava fazendo no estacionamento de um quarto de motel localizado no município.


O vereador Edivaldo Santos (PPS), protocolou a denuncia no dia 07 de Janeiro de 2011, e trata de um automóvel SPACEFOX cedido para o DMTU como fiel depositário.


De acordo com o parlamentar, há vários dias ele vem recebendo denuncias em seu gabinete dando conta de um veiculo modelo spacefox, carro este, que segundo informações, é de uso exclusivo do DMTU para dar apoio nas operações realizadas pelo órgão, mais que o veiculo estaria mesmo era servindo para levar agentes de transito, para curtir orgias sexuais em um motel localizado próximo a saída da Cidade Nova.

O denunciante entregou uma fotografia do carro estacionado exatamente na garagem do quarto do motel Madrid, que fica localizado Avenida Transamazônica, sentido Itupiranga e foi tirada por volta das 16:00 horas do dia do flagrante.
De posse das informações, Edivaldo fez uma minuciosa investigação e confirmou que o carro realmente é lotado no DMTU e que só resta agora saber quem era o Agente de Trânsito que estava no veiculo oficial do departamento curtindo uma tarde de amor no motel Madrid.

O oficio enviado pelo vereador Edivaldo Santos, foi endereçado a Promotora de Justiça Mayanna Silva Souza de Queiroz, a mesma promotora que pediu o afastamento da vereadora ELKA.

O veiculo (automóvel) SPACEFOX ROUTE de cor prata, ano de fabricação 2009/modelo 2010, placa NSE 5918, município de emplacamento Itupiranga-PA, categoria particular de propriedade da senhora Aurinete dos Santos Abreu, residente a rua Domingos Volf S/N, na cidade de Itupiranga – PA; foi cedido como fiel depositário ao departamento pelo Tribunal de Justiça Federal.

25 comentários:

ISSO É UMA BRINCANAGEM COM O DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!

muito bem kara admiro seu trabalho pau nesses povim que quer colocar maraba no muro da vergonha

Era o caranha do Araújo. O carro tá na mão dele.Vi ele saindo de lá do Geraldo Veloso nesse carro ai matei a charada. só ele pega esse veiculo.

Ei vereador explica ai no Blog esse negócio de fiel depositário ? Esse carro não é um carro apreendido ? Por que ele foi apreendido? É esquema? O que é ? O Povo quer saber !!!

Quero ver tú ter coragem de públicar isso no teu blog. Que era o Coronel da reserva da PM Araújo que tava nesse carro no Motel ou no minimo alguém muito....intimo dele...

o capitão araujo agora tem amplos os poderes sobre a prefeitura e a mulherada gosta...

Bom não sei quém estava no carro, só posso afirmar que o carro é mesmo o que está como fiel depositário e sendo usado para uso exclusivo do DMTU. acredito que, com o andamento das investigações, eu, você e toda Marabá, vamos ficar sabendo quém era o gostosão. Edivaldo Santos.

pelo pouco que entendo, fiel depositário, é quando um bém que é apreendido pela justiça, é destinado a ficar sob a guarda de alguém ou de algum orgão ouentidade. O fiel depositário (juridicamente falando) é aquele a quem a Justiça confia um bem durante um processo.

O fiel depositário deve zelar pelo bem, sob pena de prisão (No nosso Direito, fora do crime só existem dois tipos de prisão: a do fiel depositário e a do inadimplente (devedor) de pensão alimenticia).

Por óbvio, a Justiça não nomearia um fiel depositário para guardar e zelar produto de roubo....ver. Edivaldo Santos.

Vi na matéria do correio do tocantins, o diretor do DMTU dizendo que o vereador poderia ter procurado ele para comunicar o fato e não o fêz por que queria aparecer. eu acredito que o diretor já sabia do caso mais quiz proteger seus soldadinhos, inclusive se for um agente que serve aos mandos e desmandos dele. mais verador, por quê o senhor não comunicou primeiro o diretor eih??????

o Araujo que ser ditador... to vendo que ele nao mereçe esse cargao so pensa no pessoal dele colocou a familia paixao toda para trabalhar no DMTU e agora mais essa do carro fora outras ! fora Araujo

O vereador agiu corretamente,se ele tivesse denunciadono DMTU o diretor não ia fazer nada para punir o culpado. e o Ministério Público ainda tem muito crédito coma população. ainda mais com essa promotora Mayanna que já botou até a vereadora Elka para correr. espero que ela não se intimide como coronel e faça o mesmo com quem tava dirigindo esse carro indo para motel. pau neles promotora Mayanna.

quém era esse BOFE que tava nesse carro eih? por que ele não me convidou para essa festinha. eu não sou muito feio e sei que esse BOFE ia gostar muitode mim do lado dele dentro desse carrão!!!!! aí!!!!

eu não tenho carro, vou para meu trabalho de coletivo. e através do meu imposto, pago o combustivel e eesse carro que deveria servir o cidadão. mais ao invés disso serve para essa pouca vergonha. é brincadeira um negocio desses. é o povo governando mesmo.

Realmente Vereador qual o motivo de sua omissão quanto a denuncia oficializada somente agora, haja vista que tem conhecimento de tais fatos há muito tempo.
Será que estás querendo proteger alguem?
Isso é uma retalhiação ao caso Elka?
Vereador venho a publico tambem saber, sobre o caso da ambulancia doada pela então deputada Elza Miranda, porque o veiculo está em seu nome, tendo a mesma sido doada a Associação dos Motoboys?

caro amigo, toda denuncia para ser feita, necessita de documentação, só de posse dessa documentação e demorou um pouco para mim colhe-las, é que pude registra-la junto ao MP.

Não vejo como retalhiação ao problema que envolve a vereadora ELKA, por que ela é de maior de idade e é responsável polos seus atos, além do que para defende-la ela constituiu um advogado.

No caso da ambulância conseguida através da então Deputada Elza Miranda, que diga de passagem, a qual tenho muito respeito e admiração por ela. não se encontra em meu nome. de fato ainda sou presidente da ASSOMAR, e por isso a ambulância continua sob a minha responsabilidade. não posso deixa de dizer, que ela continua servindo a comunidade. um abraço.

Senhor Edvaldo,muito bom ter votado no senhor,que trabalho excelente está fazendo como vereador de Marabá,continue denunciando toda e qualquer irregularidade que tomar conhecimento,estamos torcendo para que agora com o afastamento do Maurino as obras sejam retomadas,a cidade esta uma verdadeira bagunça.

Vereador: Gostaria de saber quem é o moderador desse Blog,pois,fiz uma pergunta ao senhor sobre a questão do Fiel depositário e quem respodeu foi desculpe a expressão foi o zé ruéla do mamador de teta,Magno D´leon.
Saudações Socialista.
Xará.

A midia local deu o maior foco no caso da vereadora ELKA sobre o uso indevido do veiculo da camara, tanto é que a justiça agiu de imediato. queria saber porque a imprensa de marabá naõ deu tanto foco no caso que envolve o carro do DMTU no motel. será que é para o povo esquecer? ou alguém tem o rabo preso com o diretor do departamento de transito? e cadê a promotora MAYANNA, a durona já amoleceu? será que já tem dinheiro (cala - boca) na jogada? JUSTIÇA NELES!!!

Sr. Anônimo à cima,
Sei que a pergunta foi feita ao vereador Edivaldo contudo creio que posso responder, tenho esta autoridade, até porque fui citado...

As respostas aos comentários todas são feitas pelo vereador Edivaldo, no caso específico da sua, ele se confundiu e respondeu usando minha senha de administrador, você parece inteligente, embora use mal as palavras, então sei que saberá distinguir o que o vereador escreve do que eu escrevo.

Mais uma observação, tenho algumas ocupações, sou graduado, pós-graduado, concursado e eleito para fazer o que faço, não tenho nenhuma ligação com a prefeitura ou com alguém de lá, sugiro que você cheque suas fontes para não parecer ridículo falando sobre o que não sabe e se escondendo atrás do anonimato.

Anonimo das 10:11, lamento pelo mal entendido, realemte quém respondeu a sua pergunta fui eu. porém quando fui postar, cometi um engano e acabei enviando através do blog do amigo Magno D'leon. devo desculpas ao Magno por fazer ele receber de você esse julgamento imerecido. porém quem nunca errou, que atire a primeira pedra. um abraqço!!!!

Boa tarde!
Gostaria de alertar aos condutores,principalmente de motos que alguns agentes do DMTU ao fazer a abordagem,em um momento de distração, do condutor, as vezes até para pegar os documentos, tem o farol da moto desligado pelo agente. Que em seguida pede para o condutor acelerar a moto enquanto ele coloca a mão na frente do farol para constar que o mesmo encontra-se desligado. E daí pra frente todos imagina como acontece...

Caro Edvaldo,
O período chuvoso chegou e os bueiros da cidade estão entupidos em especial os da folha 32, fato que está causando alagamento na cidade em lugares que antes nunca ocorreram. Nesse sentido solicito ao companheiro que na qualidade de vereador tome alguma providencia pois já encaminhei ofício aos orgãos responsáveis e nem resposta tiveram a decencia de dar com algum argumento.
Alagamento na 32 antes não tinha, agora tem.

Abraço

Rogério

Bom dia,

Essa enquete sobre a posição do eleitor em relação a reeleição do Sr prefeito é uma brincadeira né?

Esse cara (Maurino) não merece uma cadeira nem aqui e nem na lua, moro em Marabá a bastante tempo e posso afirmar que como pessoa ele é gente boa e tal, mais como prefeito o pior que já vi. Sem condições...

Deixo aqui a minha posição

Parabéns EDIVALDO SANTOS, sua atitude foi plausível, se existisse mais pessoas igual você, com certeza Marabá seria bem melhor.

se depender de mim vc tera todo apoio para fiscalizar os desperdicios cometido pela preitura de marabá,por exemplo DMTU.parabens pelo seu trabalho.

Postar um comentário