quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 11:25


Índio Ubirajara pedirá apoio do prefeito João Salame para deputado estadual


Um dos assuntos mais comentados no meio politico local e que já vem ganhando espaço nas redes sociais é o nome de Ubirajara Sompré. O índio que foi eleito vereador nas eleições municipais de 2012 em Marabá. Vereador de primeiro mandato, Uburajara foi eleito no mesmo partido do prefeito João Salame. 

Líder do PPS (Partido Popular Socialista) na Câmara Municipal de Marabá, o vereador Ubirajara já sonha em galgar passos mais largos e já pensa em disputar a eleição para deputado estadual no ano que vem. Ubirajara conta com o apoio da classe indígena de todo o estado do Pará que hoje contabiliza mais de 30 mil índios. 

Como as eleições estaduais já estão próximas, o vereador Ubirajara não quer perder tempo e espera conversar com o prefeito João Salame (PPS) sobre o apoio do prefeito em sua campanha já que o prefeito também é do mesmo partido e sabe a importância de haver deputados eleitos em nossa região.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ÍNDIO UBIRAJARA TENTARAR ELEIÇÃO PARA DEPUTADUAL ESTADUAL

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 23:29



O pré-candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem, vereador Ubirajara Sompré (PPS) fez visita de cortesia ao seu companheiro de partido, o ex-vereador Edivaldo Santos (PPS). A visita deixa claro que o índio UBIRAJARA, além de contar com o apoio de mais de 30 mil índios espalhados por todo o estado, começa a buscar apoio de grandes lideranças politicas dentro do município. As eleições estaduais estão próximas e o que já se fala na cidade é..."UBIRAJARA 2014 - O PROXIMO DEPUTADO ESTADUAL"