sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VEREADOR REALIZA SONHO NO MÊS DAS CRIANÇAS

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 09:00

dia das crianças vai ficar marcado para sempre na vida da pequena Vitória Lorranny Feitosa moradora de um kit net alugado na folha 17 quadra 27 lote 09 da Nova Marabá.

Vitória tem hoje 11 anos de idade e como toda criança sempre sonhou em ter uma bicicleta. Aluna do 5º ano da escola Maria Jardão, Lorranny escreveu uma carta para o programa Marabá em Alerta apresentado pelo jornalista Milton Faria da TV Record na expectativa de ter seu sonho realizado.


Na cartinha escrita por Vitória, ela relata que sonha em ganhar uma bicicleta de presente e que sua mãe dona Eliete Feitosa não tem condição de comprar tendo em vista que não tem marido e somente ela trabalhar para sustentar o lar.


Após tomar conhecimento do teor da cartinha da pequena Vitória, o vereador Edivaldo Santos (PPS), comovido com a história se propôs em realizar o sonho da criança. O parlamentar rapidamente se dirigiu a uma loja da cidade e efetuou a compra do presente. Sem que Vitória esperasse foi pega de surpresa em sua residência e não conteve as lágrimas de alegria ao receber a tão sonhada bicicleta das mãos do vereador Edivaldo.


Edivaldo disse que foi uma emoção muito grande entregar esse presente diante de tanta felicidade expressada no rosto de Vitória Lorranny.