quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Filho de parlamentar é presenteado com partida de Brasil x Argentina no Mangueirão em Belém

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 23:09

Ha poucos dias de festejar seu aniversário de 11 anos de idade (01/10), o garoto Nickaell Wentony M. Santos, filho do Vereador Edivaldo Santos (PPS), recebeu um presentão antecipado de seu pai: “assistiu de perto e ao vivo a um jogo da Seleção Brasileira de Futebol”

Nickaell é aluno de uma escolinha de futebol de Marabá e pelo visto temgrande chance de ser um artilheiro. Feliz com o desempenho do filho, o pai coruja conta entusiasmado que o artilheiro mirim em apenas quatro jogos realizado na escolhinha chegou a fazer 11 gols. Empolgado com Nickaell, o vereador resolveu fazer uma surpresa ao pequeno atleta, levar ele para assistir ao grande clássico das Américas entre Brasil x Argentina.


O Brasil de Ronaldinho, Neymar, Lucas e companhia, aplicou 2x0 na Argentina no Estádio Mangueirão, em Belém, e ficou com o troféu do Super clássico das Américas.


O Brasil enfim vence um grande do futebol e a partida, como queria a CBF, dá um fôlego ao técnico para a seqüência do seu trabalho. Lucas e Neymar definiram a vitória brasileira. no segundo tempo.


Escalado pelaprimeira vez como titular, Lucas mudou o time brasileiro, com verticalidade e objetividade que compensaram o excesso de individualismo em algumas jogadas. Além de marcar o primeiro gol, criou as melhores chances e protagonizou um jogo definido aos 29 min. do segundo tempo, quando Neymar fez osegundo e venceu a Argentina.


Pela Argentina, as presenças de Bolatti, Guiñazú e Montillo, chamados de última hora para melhorar uma equipe de nível técnico baixo,

pouco mudaram o time.


A festa ficou completa onde Nickaell juntamente com uma torcida empolgada desde o Hino Nacional ao final da partida viu ao capitão e camisa 10 Ronaldinho Gaúcho levantar o troféu de campeão recebido das mãos do presidente da Commebol, Nicolas Leós e observado pelo governador Simão Jatene.


Edivaldo disse ter se emocionado com a felicidade do filho ao presenciar a Seleção Brasileira de Futebol. Observando a importância da motivação que o filho recebeu e de estar juntos, pai e filho num momento importante como este.