sexta-feira, 3 de junho de 2011

VEREADOR FAZ DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS NO BAIRRO BELO HORIZONTE

Postado por: Vereador Edivaldo Santos Hora: 22:41

Um sentimento de liberdade. Assim foi traduzida a felicidade e satisfação que demonstrou a dona Maria Antônia de Jesus Morais, de 69 anos de idade, residente na rua São Paulo no bairro Belo Horizonte, na cidade de Marabá.

Dona Antonia foi acometida de um derrame havia 4 anos, e desde então ficou impossibilitada de caminhar, com isso, para se movimentar dentro de sua casa, era levada pela filha Maria Ilza de Morais de 45 anos e que por conta desse trabalho, começou sentir problemas de saúde nos braços e na coluna.


Diante do problema, a família de dona Antonia, viu a necessidade de adquirir uma cadeira de rodas para ajudar na locomoção da anciã, e após recorrer a vários lugares sem lograr êxito, recebeu a visita do vereador Edivaldo Santos (PPS), que, sensibilizado com a situação, resolveu ajudar.


Edivaldo disse que tomou conhecimento da historia de dona Maria Antônia através de um amigo e após constatar de perto e ficar comovido com o que viu, de pronto se dirigiu a uma loja da cidade e imediatamente comprou a tão esperada cadeira de rodas para a dona Antonia, que ao receber o presente das mãos do vereador, ficou feliz em saber que vai voltar a visitar a igreja e passear pelas ruas do bairro.


“Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de poder ajudar, esse é um trabalho social que faço há vários anos e sei a importância de quem recebe uma doação desse tipo, e se Deus me permitir ainda hei de contribuir ainda mais com as pessoas do nosso município”. Conclui Edivaldo.